circulo-bananeiras4

5 comentários em “circulo-bananeiras4

  1. Todas as respostas sobre círculo de bananeiras estão aqui:
    http://www.setelombas.com.br/2006/10/circulo-de-bananeiras/

  2. olá,
    acabamos de fazer uma B.E.T em casa, com pequenas mudanças mas, seguindo o divulgado. Quero fazer uma pergunta com relação ao circulo de bananeiras: é viavel faz-la e eliminar a caixa de gordura(passagem), utilizando-se tubulaçao superior a 50 mm?
    Obrigado e parabéns pela divulgação de idéias sustentáveis e ecologicamente corretas, se cada um de nós fizer um pouco, a natureza agradece. abraços

  3. Olá, somos um grupo de estudantes universitários e precisamos de algumas informações sobre o ciculo de bananeiras, vocês podem nos orientar melhor de como seria esse processo na prática ou mandar alguns links de informações sobre?
    Muito Obrigada 😉

  4. Olá, moro em um sítio em área rural onde não há rede de esgoto, temos um sumidouro faz mais de 20 anos e de uns quatro meses para cá reparei que o nosso sumudouro está transbordando, imagino que pelo tempo que o temos, ele já esteja saturado, por isso comecei a pesquisar na net alternativas viáveis para solucionar o problema, peço sua ajuda de forma bem detalhada sobre o Círculo de bananeiras para que aqui possamos resolver tal problema, desde já agradeço seu empenho em nos ajudar, Aguardo contato.

  5. Bom dia gostaria de uma explicação detalhada de como devo proceder na construção.

    obrigado

O que pensou? Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: